UC + Digital Bootcamp
1
2022-2023
02047037
Marketing e Publicidade
Português
Presencial
1.0
Obrigatória
Curso Não Conferente de Grau
Conhecimentos de Base Recomendados
Não aplicável.
Métodos de Ensino
As metodologias de ensino e avaliação serão a participação nas formações e conferências dinamizadas por especialistas de comunicação e marketing digital.
Resultados de Aprendizagem
O objetivo da UC é incentivar a educação digital, criando espaços de comunicação e debate que permitam aos estudantes adquirir ferramentas imprescindíveis para o seu futuro. Neste sentido, este curso irá proporcionar competências de comunicação e desenvolvimento de conhecimento de estratégias de marketing digital.
Estágio(s)
NãoPrograma
Falar em público
Marketing de conteúdos
Crescer no digital
Tendências do futuro da comunicação
Construção de comunidades digitais
Criatividade nas redes sociais.
Docente(s) responsável(eis)
Cristina Maria Pinto Albuquerque
Métodos de Avaliação
Avaliação
As metodologias de ensino e avaliação serão a participação nas formações e conferências dinamizadas por especialistas de comunicação e marketing digital: 100.0%
Bibliografia
A disponibilizar em função da formação/conferência | To be made available depending on the training/conference.