Social Media Marketing
1
2023-2024
02045183
Gestão/Marketing
Português
Presencial
TRIMESTRAL
2.5
Opcional
Curso Não Conferente de Grau
Conhecimentos de Base Recomendados
Não aplicável.
Métodos de Ensino
As metodologias de ensino utilizadas na unidade curricular envolvem a exposição de conteúdos, o visionamento e discussão de estudos de caso, e a discussão/apresentação de trabalhos, normalmente baseados em estudos de caso.
Resultados de Aprendizagem
Com a frequência da disciplina os alunos deverão desenvolver capacidades que lhes permitam desenvolver uma estratégia de marketing nas redes sociais que potencie a imagem das marcas e as vendas das empresas.
Estágio(s)
NãoPrograma
Introdução às redes sociais
Conceber conteúdos e publicidade para as redes sociais
Métricas para as redes sociais
Gestão de comunidades online
Planeamento da estratégia de marketing digital.
Docente(s) responsável(eis)
Paulo Miguel Marques Gama Gonçalves
Métodos de Avaliação
Avaliação
Periódica ou por exame, a definir na ficha por edição: 100.0%
Bibliografia
Stephan Dahl (2018), Social Media Marketing: Theories and Applications 2nd Edition, Sage.