Social Media Marketing
1
2022-2023
02045183
Gestão/Marketing
Português
Presencial
TRIMESTRAL
2.5
Opcional
Curso Não Conferente de Grau
Conhecimentos de Base Recomendados
Não aplicável.
Métodos de Ensino
As metodologias de ensino utilizadas na unidade curricular envolvem a exposição de conteúdos, o visionamento e discussão de estudos de caso, e a discussão/apresentação de trabalhos, normalmente baseados em estudos de caso.
Resultados de Aprendizagem
Com a frequência da disciplina os alunos deverão desenvolver capacidades que lhes permitam desenvolver uma estratégia de marketing nas redes sociais que potencie a imagem das marcas e as vendas das empresas.
Estágio(s)
NãoPrograma
Introdução às redes sociais
Conceber conteúdos e publicidade para as redes sociais
Métricas para as redes sociais
Gestão de comunidades online
Planeamento da estratégia de marketing digital.
Métodos de Avaliação
Avaliação
Periódica ou por exame, a definir na ficha por edição: 100.0%
Bibliografia
Stephan Dahl (2018), Social Media Marketing: Theories and Applications 2nd Edition, Sage.