Relatório em Treino Desportivo

Ano
1
Ano lectivo
2020-2021
Código
02038394
Área Científica
Treino Desportivo
Língua de Ensino
Português
Outras Línguas de Ensino
Inglês
Modo de Ensino
Presencial
Créditos ECTS
30.0
Tipo
Obrigatória
Nível
Curso Não Conferente de Grau

Conhecimentos de Base Recomendados

Não aplicável.

Métodos de Ensino

1. Metodologia de orientação tutorial baseada na aprendizagem entre pares.

2. Avaliação de outputs:

- Relatório Final sobre o trabalho desenvolvido ao longo do semestre, o qual deve integrar o estudo empírico realizado, em formato de artigo científico.

- Artigo(s), conferência(s), projeto(s), etc., resultantes (ou consequentes) deste trabalho de investigação.

Resultados de Aprendizagem

O objetivo desta unidade curricular é que o estudante desenvolva, individualmente ou integrando uma equipa, um projeto científico no âmbito do Treino Desportivo, com elevado rigor metodológico e versando um tema de relevante interesse e atualidade, contribuindo para o avanço do seu estado da arte.

Para tal, o estudante deverá desenvolver as seguintes competências:

i) Problematizar, projetar e desenvolver investigação (ou contribuir para o desenvolvimento de projetos já em curso) em objetos de estudo no âmbito do Treino Desportivo; ii) Avançar com novas formulações, técnicas ou abordagens específicas do problema em estudo e/ou novos ou mais atuais métodos ou metodologias.

iii) Aperfeiçoar e ampliar as competências nas áreas de pensamento analítico, técnicas de pesquisa, apresentação pública e redação profissional.

Estágio(s)

Não

Programa

Não aplicável.

Docente(s) responsável(eis)

José Pedro Leitão Ferreira

Métodos de Avaliação

Avaliação
Relatório Final sobre o trabalho desenvolvido ao longo do semestre, o qual deve integrar o estudo empírico realizado, em formato de artigo científico. - Artigo(s), conferência(s), projeto(s), etc., resultantes (ou consequentes) deste trabalho de investigação: 100.0%

Bibliografia

A definir de acordo com o tema de investigação | To be defined according the research issue.