Seminário de Atividades de Investigação I (Estudos Culturais)

Ano
0
Ano lectivo
2021-2022
Código
03019305
Área Científica
Estudos Culturais
Língua de Ensino
Português
Modo de Ensino
B-learning
Duração
Semestral
Créditos ECTS
10.0
Tipo
Opcional
Nível
3º Ciclo - Doutoramento

Conhecimentos de Base Recomendados

Não existe uma limitação quanto aos conhecimentos de base que o estudante deve ter para a realização desta disciplina. Basta apenas estar inscrito para poder ser avaliado.

Métodos de Ensino

Os estudantes devem realizar trabalhos de campo, supervisionados pelos respectivos orientadores de dissertação. Os resultados obtidos devem ser apresentados em forma de relatório, avaliados por uma comissão a definir pela Coordenação de Curso.

Resultados de Aprendizagem

Esta unidade curricular será realizada através do reconhecimento de um conjunto de atividades de investigação previsto no regulamento do curso, designadamente no seu Anexo Único, sendo a classificação final será expressa papenas por "Aprovado" ou "Reprovado".

Estágio(s)

Não

Programa

Esta disciplina tem como conteúdo programático a realização de actividades curriculares na área dos Estudos Culturais enquadradas na área de investigação da dissertação de cada um dos estudantes.

Docente(s) responsável(eis)

Miguel Bandeira de Carvalho Jerónimo

Métodos de Avaliação

Avaliação
Outra: 100.0%

Bibliografia

Não existe bibliografia obrigatória. Existe sim um conjunto de informação na área dos Estudos Culturais que os estudantes serão aconselhados a consultar para a realização desta disciplina.