Inglês do Quotidiano, nível Pós-Intermédio II

Ano
1
Ano lectivo
2020-2021
Código
02023023
Área Científica
Linguas e Literaturas Estrangeiras
Língua de Ensino
Inglês
Modo de Ensino
Presencial
Duração
Semestral
Créditos ECTS
3.0
Tipo
Obrigatória
Nível
Curso Não Conferente de Grau

Conhecimentos de Base Recomendados

Não aplicável.

Métodos de Ensino

Os métodos de avaliação devem estar ajustados aos resultados esperados da aprendizagem e podem assumir diferentes formas, tais como: relatório, projeto, trabalho de revisão teórica ou de investigação, teste, exame)

NOTA: Para cada uma das formas de avaliação deve ser indicada a percentagem que assumem na nota final.  

Resultados de Aprendizagem

Curso de Inglês para adultos que necessitam de falar e escrever em Inglês com eficiência e eficácia numa variedade de situações. Utiliza uma abordagem comunicativa recorrendo a uma variedade de métodos e de atividades. No final dos dois semestres, os alunos deverão aproximar-se do nível B2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECRL) e os estudantes mais avançados podem ser capazes de tentar obter qualificações ao nível do Cambridge FCE.

Estágio(s)

Não

Programa

Os alunos têm oportunidade de rever áreas de gramática já estudadas e ampliar conhecimentos gramaticais desenvolvendo assim a sua competência comunicativa.

Docente(s) responsável(eis)

Michelle de Saraiva Amado

Métodos de Avaliação

Avaliação
A avaliação de conhecimentos dos cursos livres pauta-se por regulamento próprio, consultar em http://www.uc.pt/fluc/cl/regulamentos/fluc/cl/ficheiros/regulamento_aval: 100.0%

Bibliografia

Todos os cursos de Inglês do Quotidiano utilizam o manual Face2face, 2nd Edition (Cambridge University Press) correspondente ao respetivo nível: Elementary, Pre-Intermediate, Intermediate, Upper-Intermediate.