Projeto

Ano
1
Ano lectivo
2022-2023
Código
02021929
Área Científica
Tecnologias da Informação e da Comunicação
Língua de Ensino
Português
Modo de Ensino
Presencial
Créditos ECTS
22.0
Tipo
Obrigatória
Nível
Curso Não Conferente de Grau

Conhecimentos de Base Recomendados

Não aplicável.

Métodos de Ensino

Esta u.c. está estruturada em 40 horas de trabalho autónomo por semana com o acompanhamento de um supervisor do Departamento de Engenharia Informática. A inscrição nesta u.c. requer uma classificação final positiva (acima ou igual a 10 valores) nas u.c. anteriores. A avaliação no fim desta u.c. é baseada na qualidade do relatório final e de uma apresentação oral efetuada pelo estudante. O Júri é nomeado pela Comissão Científica do Departamento de Engenharia Informática, e incluí o presidente, o supervisor e restantes membros do júri. A classificação é quantitativa na escala de 0 a 20.

Resultados de Aprendizagem

Aplicar os conceitos aprendidos nas restantes u.c. no contexto particular de desenvolvimento de uma aplicação computacional. Escrita de um documento final com os resultados obtidos durante u.c.. Apresentação e discussão do trabalho efetuado. Como competências genéricas realçam-se: capacidade de análise, síntese; organização e planificação; resolução de problemas; aprendizagem autónoma; adaptabilidade a novas situações; criatividade; preocupação com a qualidade e com desenvolvimento sustentado.

Estágio(s)

Não

Programa

Todos os conteúdos relacionados com as u.c. deste curso com ênfase particular no objeto de estudo do projeto.

Docente(s) responsável(eis)

Naghmeh Ramezani Ivaki

Métodos de Avaliação

Avaliação
A avaliação no fim desta u.c. é baseada na qualidade do relatório final e de uma apresentação oral efetuada pelo estudante: 100.0%

Bibliografia

Depende do objeto de estudo do projeto. | Depends on the project.