Dissertação - Projecto

Ano
2
Ano lectivo
2020-2021
Código
02015119
Área Científica
Ciências e Tecnologias da Saúde
Língua de Ensino
Português
Modo de Ensino
Presencial
Créditos ECTS
60.0
Tipo
Obrigatória
Nível
2º Ciclo - Mestrado

Conhecimentos de Base Recomendados

Os conhecimentos mínimos recomendados são os correspondentes aos que foram ensinados/aprendidos durante os dois semestres anteriores.

Métodos de Ensino

O estudante, nesta unidade curricular, será apoiado pelo seu orientador científico. O orientador acompanhará sempre o estudante até ao final desta unidade curricular, nomeadamente até à revisão da Dissertação/Projecto a apresentar ao júri de Mestrado para a discussão pública final com que se encerra este curso de 2.º ciclo. As normas de avaliação a utilizar nesta unidade curricular são as que se encontram previstas no Regulamento Académico da Universidade de Coimbra.

Resultados de Aprendizagem

O objectivo principal desta unidade curricular, consiste na elaboração da dissertação/projecto conducente à obtenção do grau de Mestre. A apresentação e discussão pública da dissertação deve demonstrar que o estudante reúne aptidões especializadas para a resolução de problemas em matéria de investigação e ou inovação, para desenvolver novos conhecimentos e procedimentos e integrar os conhecimentos cujo processo de ensino/aprendizagem decorreu nos dois semestres anteriores e, de uma forma geral, de todos os outros da área de segurança alimentar.

Estágio(s)

Não

Programa

O conteúdo programático da Unidade Curricular “Dissertação / Projecto” é único e consiste na realização de um projecto ou de investigação aplicada, apresentado pelo estudante e cujo tema tenha sido validado pelo correspondente orientador.

Docente(s) responsável(eis)

Angelina Lopes Simões Pena

Métodos de Avaliação

Avaliação
Trabalho de investigação: 100.0%

Bibliografia

Livros de texto, artigos científicos e outra documentação avulso seleccionada pelo estudante e validada pelo orientador serão utilizados nesta unidade curricular.
Textbooks, scientific papers and other documentation selected by the student and validated by the scientific supervisor will be used in this curricular unit.