Avanços em Ciências Farmacêuticas II

Ano
1
Ano lectivo
2022-2023
Código
03010570
Área Científica
Ciências Farmacêuticas
Língua de Ensino
Português
Modo de Ensino
E-learning
Duração
Semestral
Créditos ECTS
3.0
Tipo
Obrigatória
Nível
3º Ciclo - Doutoramento

Conhecimentos de Base Recomendados

Dependendo do projecto de investigação, os conhecimentos de base recomendados serão aqueles que permitam ao estudante actualizar os seus conhecimentos de acordo com o estado da arte.

Métodos de Ensino

As metodologias de ensino dependerão do percurso curricular do estudante como já foi assinalado anteriormente.

Resultados de Aprendizagem

Com esta Unidade Curricular pretende-se que os estudantes aprofundem os seus conhecimentos em áreas específicas das Ciências Farmacêuticas relacionadas, preferencialmente, com aquilo que é o seu projecto de investigação.

Estágio(s)

Não

Programa

A Unidade Curricular “Avanços em Ciências Farmacêuticas II” (3 ECTS) é composta pela aglutinação resultante da frequência de acções de formação avançada quer na Universidade de Coimbra, quer noutras Instituições de Ensino Superior Universitário de reconhecido mérito científico (nacionais ou estrangeiras). É estimulada a interactividade com Centros de Investigação (nacionais e estrangeiros). A classificação desta Unidade Curricular resulta das avaliações efectuadas especificamente para estes estudantes relativamente aos Cursos Avançados que frequentarem e após aprovação do plano curricular pelo Conselho Científico.

Docente(s) responsável(eis)

João António Nave Laranjinha

Métodos de Avaliação

Avaliação
A classificação desta Unidade Curricular resulta das avaliações efectuadas especificamente para estes estudantes relativamente aos Cursos Avançados que frequentarem e após aprovação do plano curricular pelo Conselho Científico: 100.0%

Bibliografia

A bibliografia será fornecida de acordo com o percurso seleccionado pelo estudante. Constará fundamentalmente de artigos científicos e outra documentação avulso seleccionada pelo supervisor científico.