Actualização em Ciências Farmacêuticas I
1
2022-2023
03010519
Ciências Farmacêuticas
Português
E-learning
Semestral
5.0
Obrigatória
3º Ciclo - Doutoramento
Conhecimentos de Base Recomendados
Os conhecimentos de base recomendados enquadram-se naquilo que é leccionado no Curso de 2.º Ciclo em Ciências Farmacêuticas.
Métodos de Ensino
As metodologias de ensino dependerão do percurso curricular do estudante como já foi assinalado anteriormente.
Resultados de Aprendizagem
Com esta Unidade Curricular pretende-se que os estudantes com menor formação anterior no âmbito das Ciências Farmacêuticas adquiram conhecimentos básicos essenciais.
Estágio(s)
NãoPrograma
A Unidade Curricular “Actualização em Ciências Farmacêuticas I” (5 ECTS) resulta da frequência de uma ou mais unidades curriculares em funcionamento na FFUC. A selecção das Unidades Curriculares a frequentar pelo estudante deve corresponder a uma análise a efectuar entre o orientador e o próprio estudante, tendo como objectivo primordial colmatar falhas na formação pré-doutoral e que se afigurem essenciais para o bom desempenho do programa de investigação definido. A classificação desta Unidade Curricular resulta da média aritmética de avaliações efectuadas especificamente para estes estudantes relativamente às Unidades Curriculares que forem frequentadas. Note-se que um estudante pode frequentar uma Unidade Curricular na sua plenitude ou apenas partes que sejam consideradas nucleares para o seu plano de formação (ex. só aulas teóricas ou apenas algumas aulas práticas).
Docente(s) responsável(eis)
João António Nave Laranjinha
Métodos de Avaliação
Avaliação
A classificação desta Unidade Curricular resulta da média aritmética de avaliações efectuadas especificamente para estes estudantes relativamente às Unidades Curriculares que forem frequentadas: 100.0%
Bibliografia
A bibliografia será fornecida de acordo com o percurso seleccionado pelo estudante. Constará naturalmente de livros de texto, artigos científicos e outra documentação avulso seleccionada pelo supervisor científico.