Projecto (MBA em Marketing)
2
2018-2019
02013166
Gestão/Marketing
Português
Presencial
TRIMESTRAL
40.0
Obrigatória
Curso Não Conferente de Grau
Conhecimentos de Base Recomendados
Não aplicável.
Métodos de Ensino
O projeto é um trabalho individual, mas sujeito à supervisão do orientador. A elaboração do Projeto envolve interação entre orientador/estudante, por via de reuniões em que são discutidas / reajustadas as opções de trabalho, e os passos a serem seguidos.
O Projeto é avaliado por um júri definido e nomeado pela coordenação do curso.
Resultados de Aprendizagem
O Projeto permite que os estudantes concluam o seu MBA numa vertente profissional e aplicada do seu trabalho. Trata-se de um trabalho que, baseado numa teoria ou tema de marketing, possa ser aplicado a situações concretas da vida de um gestor de marketing. Este trabalho será supervisionado por um orientador.
Em articulação com o orientador, o aluno identifica um problema prático de uma organização. Este problema deve enquadrar-se nos temas lecionados no MBA em Marketing, assim como a metodologia que permitirá a sua resolução e a sua aplicação prática, a situações concretas da vida das organizações.
Com a elaboração do Projeto, o aluno deve desenvolver um nível aprofundado de conhecimentos numa área específica, bem como as competências para resolver problemas concretos da vida das organizações.
Estágio(s)
NãoPrograma
Cada aluno, com a colaboração do orientador, define um tema de investigação/problema de trabalho, adequando o método de trabalho ao tema selecionado.
Docente(s) responsável(eis)
Arnaldo Fernandes Matos Coelho
Métodos de Avaliação
Avaliação
Trabalho escrito e apresentação : 100.0%
Bibliografia
A bibliografia é escolhida por cada um dos estudantes com a supervisão do orientador.
Bibliography is chosen by each student under the supervision of his supervisor.