Projecto (MBA em Marketing)

Ano
2
Ano lectivo
2017-2018
Código
02013166
Área Científica
Gestão/Marketing
Língua de Ensino
Português
Modo de Ensino
Presencial
Duração
TRIMESTRAL
Créditos ECTS
40.0
Tipo
Obrigatória
Nível
Curso Não Conferente de Grau

Conhecimentos de Base Recomendados

Não aplicável.

Métodos de Ensino

O projeto é um trabalho individual, mas sujeito à supervisão do orientador. A elaboração do Projeto envolve interação entre orientador/estudante, por via de reuniões em que são discutidas / reajustadas as opções de trabalho, e os passos a serem seguidos. 

O Projeto é avaliado por um júri definido e nomeado pela coordenação do curso.   

Resultados de Aprendizagem

O Projeto permite que os estudantes concluam o seu MBA numa vertente profissional e aplicada do seu trabalho. Trata-se de um trabalho que, baseado numa teoria ou tema de marketing, possa ser aplicado a situações concretas da vida de um gestor de marketing. Este trabalho será supervisionado por um orientador.

Em articulação com o orientador, o aluno identifica um problema prático de uma organização. Este problema deve enquadrar-se nos temas lecionados no MBA em Marketing, assim como a metodologia que permitirá a sua resolução e a sua aplicação prática, a situações concretas da vida das organizações.

Com a elaboração do Projeto, o aluno deve desenvolver um nível aprofundado de conhecimentos numa área específica, bem como as competências para resolver problemas concretos da vida das organizações.

Estágio(s)

Não

Programa

Cada aluno, com a colaboração do orientador, define um tema de investigação/problema de trabalho, adequando o método de trabalho ao tema selecionado.  

Docente(s) responsável(eis)

Arnaldo Fernandes Matos Coelho

Métodos de Avaliação

Avaliação
Trabalho escrito e apresentação : 100.0%

Bibliografia

A bibliografia é escolhida por cada um dos estudantes com a supervisão do orientador.

Bibliography is chosen by each student under the supervision of his supervisor.