Curso de Especialização - Executive Master em Marketing Digital


Plano de Estudos

Nome da unidade curricular Ano Regime Tipo Área Científica Créditos ECTS
Digital Marketing Analytics 1 1º Trimestre(s) Obrigatória MQT 5.0
Marketing Estratégico 1 1º Trimestre(s) Obrigatória MKT/GES 5.0
Marketing Game 1 1º Trimestre(s) Obrigatória MKT/GES 2.5
Comportamento do Consumidor Digital 1 2º Trimestre(s) Obrigatória MKT/GES 2.5
Direito da Concorrência na era digital 1 2º Trimestre(s) Obrigatória DIR 5.0
Métodos Quantitativos em Marketing 1 2º Trimestre(s) Obrigatória MQT 2.5
Customer Journey & Omnichannel Distribution 1 3º Trimestre(s) Obrigatória MKT/GES 5.0
Plano de Marketing Digital 1 3º Trimestre(s) Obrigatória MKT/GES 5.0
Artificial Intelligence and Wearables in Marketing 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
CRM - Customer Relationship Management 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
Comunicação e Conteúdos 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 5.0
Digital Culture and Future Thinking 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
Digital branding 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
E-Commerce 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
Inbound and Email Marketing 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
Inteligência Emocional em Ambiente Outdoor 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
Marketing Relacional 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
Marketing de Serviços 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
Pesquisa de Mercado 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
SEO - Search Engine Optimization 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
Social Ads 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
Social Media Marketing 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
Ética e Responsabilidade Social nas Empresas 1 Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5
Marketing Internacional 1 3º Trimestre(s) Opcional * MKT/GES 2.5

As unidades curriculares optativas são anualmente oferecidas consoante a disponibilidade da Unidade Orgânica