Mestrado em Ensino de Inglês no 3º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário
O trabalho a desenvolver durante um ano letivo por um estudante, de acordo com o plano indicativo do ciclo de estudos e em regime de tempo integral, corresponde a 60 ECTS.
Plano de Estudos
Nome da unidade curricular | Ano | Regime | Tipo | Área Científica | Créditos ECTS |
---|---|---|---|---|---|
Desenvolvimento, Aprendizagem e Educação Inclusiva | 1 | 1º Semestre | Obrigatória | AED | 5.0 |
Didática do Inglês | 1 | 1º Semestre | Obrigatória | DE | 10.0 |
Línguas e Culturas Anglófonas | 1 | 1º Semestre | Obrigatória | AD | 10.0 |
Organização Escolar, Tecnologias Digitais e Gestão da Sala de Aula | 1 | 1º Semestre | Obrigatória | AED | 5.0 |
Desenvolvimento Curricular e Avaliação | 1 | 2º Semestre | Obrigatória | AED | 5.0 |
Didática do Inglês e Prática Docente | 1 | 2º Semestre | Obrigatória | DE | 10.0 |
Oficina de Língua Inglesa | 1 | 2º Semestre | Obrigatória | AD | 5.0 |
Plurilinguismo e Interculturalidade no Ensino de Inglês | 1 | 2º Semestre | Obrigatória | DE | 10.0 | Nome da unidade curricular | Ano | Regime | Tipo | Área Científica | Créditos ECTS |
Seminário de Inglês I | 2 | 1º Semestre | Obrigatória | IPP | 5.0 |
Seminário de Inglês II | 2 | 2º Semestre | Obrigatória | IPP | 5.0 |
Estágio e Relatório | 2 | Anual | Obrigatória | IPP | 50.0 |