Mestrado em Ensino de Inglês no 3º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário
O trabalho a desenvolver durante um ano letivo por um estudante, de acordo com o plano indicativo do ciclo de estudos e em regime de tempo integral, corresponde a 60 ECTS.
Plano de Estudos
Nome da unidade curricular | Ano | Regime | Tipo | Área Científica | Créditos ECTS |
---|---|---|---|---|---|
Didática do Inglês | 1 | 1º Semestre | Obrigatória | DE | 10.0 |
Inglês: Língua e Cultura | 1 | 1º Semestre | Obrigatória | AD | 10.0 |
Organização Escolar e Gestão da Sala de Aula | 1 | 1º Semestre | Obrigatória | AED | 4.0 |
Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem | 1 | 1º Semestre | Obrigatória | AED | 5.0 |
Desenvolvimento Curricular e Avaliação | 1 | 2º Semestre | Obrigatória | AED | 5.0 |
Didática do Inglês e Prática Docente | 1 | 2º Semestre | Obrigatória | DE | 10.0 |
Estudos Anglo-Americanos e Ensino de Inglês | 1 | 2º Semestre | Obrigatória | AD | 10.0 |
Necessidades Educativas Especiais | 1 | 2º Semestre | Obrigatória | AED | 4.0 |
Ética e Filosofia da Educação | 1 | Anual | Obrigatória | AED | 2.0 | Nome da unidade curricular | Ano | Regime | Tipo | Área Científica | Créditos ECTS |
Seminário de Inglês I | 2 | 1º Semestre | Obrigatória | DE | 6.0 |
Seminário de Inglês II | 2 | 2º Semestre | Obrigatória | DE | 6.0 |
Estágio e Relatório | 2 | Anual | Obrigatória | IPP | 48.0 |