Curso de Formação de Inglês para Principiantes (A1)

Objetivos do Curso

Este curso destina-se a adultos que não têm conhecimentos prévios da língua inglesa e/ou aqueles/as que forem colocados/as no nível básico no teste de aferição de conhecimentos do Centro de Línguas. No final deste curso de 60 horas, os/as estudantes terão desenvolvido as competências linguísticas necessárias para lidar com situações básicas do quotidiano em inglês e para prosseguir para o curso de formação de Inglês do Quotidiano, nível Elementar I (nível A2.1 do QECRL).

Condições de Acesso e Ingresso

Candidatas/os com idade igual ou superior a 16 anos.

A informação disponibilizada não dispensa a consulta do Aviso de Abertura disponível nesta página.

Regime de Estudo

Presencial

Língua(s) de Aprendizagem / Avaliação

Inglês

Regras de Avaliação

Escala de 0-20 valores

Objetivos da Aprendizagem e Competências a Desenvolver

No final do curso, o/a estudante terá desenvolvido competências em inglês correspondentes ao nível A1, sendo capaz de compreender e usar expressões familiares e quotidianas, assim como enunciados muito simples, que visam satisfazer necessidades concretas. Sabe apresentar-se e apresentar outros e é capaz de fazer perguntas e dar respostas sobre questões pessoais como, por exemplo, o local onde vive, as pessoas que conhece e as coisas que tem. Consegue comunicar de modo simples, entendendo falantes de inglês se falarem lenta e distintamente.

Enquadramento Legal da Qualificação

Regulamento n.º 339/2012 – Regulamento de Criação e Funcionamento de Cursos Não Conferentes de Grau na Universidade de Coimbra

Plano de Estudos

Inglês para Principiantes (A1)

Ano lectivo
2017-2018

Tipo de Curso
Curso Não Conferente de Grau

Qualificação Atribuída: Diploma/Certificado

Duração: 81 HORAS

Créditos ECTS: 3.0


Candidaturas

Avisos de Abertura